quinta-feira, 17 de março de 2011

Reunião de Planejamento:




A primeira reunião do ano de 2011 foi muito produtiva, a reunião que aconteceu na Escola Nea Monteiro Costa, no Bairro Honório Fraga, mostrou que a ong tera muito trabalho pela frente.

A ong que esse ano completa 3 anos, traçou diversas ações para esse primeiro semestre, onde apontou atividades voltadas ao Meio Ambiente, Informação e Cultura.

Além das atividades que serão produzidas pelo coletivo, a Ong se esforçara para participar de algumas conferencias que acontecem esse ano, dentre as conferencias programadas estão, a 2ª Conferencia Nacional de Políticas Publica de Juventude que será realizada em Setembro em Brasilía, a 4ª Conferencia de Meio Ambiente que será realizada em Novembro em Brasilia, e a 1ª Conferencia Nacional das Aguas, que será realizada em Dezembro também em Brasilia.

A participação dos presentes foi de extrema importancia para o novo rumo que o grupo ira seguir, alem de novas atividades, novos participantes deram novos ares para o grupo que planeja mais de 10 atividades para esse primeiro semestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário