quarta-feira, 12 de agosto de 2009


O cantor e compositor Arleno Farias vem a Colatina, famoso por emplacar músicas em novelas da Rede Globo, realiza um show aberto e vem apresnetar seu mais novo show "Batendo no Violão" . A apresentação está marcada para esta quarta-feira (12/08), no espaço cultural do SHIVA, a Garagem Cultura localizado no bairro Honório Fraga

No show, marcado para às 22h, o músico cantará as músicas de seu primeiro DVD gravado em 2007, em São Paulo. e quem abre seu show é Tiago Samba Rock prata da casa, morador da comunidade, Tiago acaba de voltar de sua temporada em Itaúnas e pretende sacudir o espaço, os ingressos são limitados 300* e podem ser comprados antecipados na Garagem Cultural ou na hora do show.


História

Arleno Farias tornou-se um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Seu primeiro sucesso com o grande público foi em 2002, com a música 'Bicho do Mato' na trilha sonora da novela Esperança - Rede Globo, do renomado autor Be­nedito Ruy Barbosa. Em 2006, foi novamente convidado pela emissora a participar da trilha sonora de uma nova novela, desta vez Sinhá Moça com a música 'Mistérios da Vida'.

Serviço:
Show: Arleno Farias
Data: 12 de AGOSTO de 2009
Local: GARAGEM CULTURAL Honório Fraga
Início do show: às 22h

Um comentário: